Responsabilidade Social
A Francisco Vaz da Costa Marques, Filhos & C.ª S.A. (FVCM) tem, desde a sua fundação, uma constante preocupação com o bem-estar de todos os seus colaboradores. Subscrevemos a Declaração Universal dos Direitos do Homem e implementamos as suas diretrizes em toda a nossa cadeia produtiva, quer diretamente nas nossas unidades de produção, quer na seleção de fornecedores e de empresas que subcontratamos. 
 
A FVCM acredita que as empresas devem apoiar as suas comunidades, trabalhando de perto com organizações de cariz social. Por isso mesmo, a FVCM efetua doações a organizações como a CERCIGUI, Lions Club de Guimarães e a Cruz Vermelha. É ainda “empresa parceira” da plataforma internacional – D’Avó with Love, projeto que visar dinamizar o envelhecimento ativo e fornecer roupa a crianças de vários países em desenvolvimento. Saiba mais em www.davowithlove.com
 
Se sabe, ou suspeita, de alguma má-conduta que contrarie os valores da nossa empresa, agradecemos que o denuncie, preenchendo o seguinte formulário: 
* 2 + 10 = 
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.